quinta-feira, 30 de abril de 2009

contrariedade... sem angústia

[vladstudio credits]

há aqueles controversos momentos que nos revelam a fragilidade, também, da nossa luta. simultaneamente, desnudam a força que resta e que persiste... e ainda fica. e ficará. sempre. em lutas e conquistas e tudo o mais que venha, sedimenta-se sempre o sentido da busca incessante, do sentido, acima de tudo o resto, que as coisas acontecem. mas não caiem do céu. nunca.
há alguns anos que tenho aprendido, sucessivamente, a realização de certas vitórias, e o eco de certas derrotas que ficam, persistem, e transformam-se, a seu tempo, em demandas incansáveis... e delirantes.
nestes entretantos que passaram e mais os que estão para vir, a grande dúvida desse futuro tornava o meu coração pequeno pequeno pequeno... por não saber, se sim, se não. Revelou-se, então, ser um não. Confesso, que dalguma maneira me descansou e tranquilizou... por estar envolvida em diversas coisas que exigem de mim uma entrega e dedicação quase totais [sim, tens razão, TOTAIS, mesmo] Mas fica sempre a vontade de continuar a esgotar todas as hipóteses para também, ser o mundo. Não há como parar ou anular ou acabar ou deixar morrer este sonho. Excluindo o tom presunçoso que evito, sei que um dia estarei lá. Amanhã, ou no dia a seguir. Mas estarei. Foi uma contrariedade, sim. Mas totalmente sem angústia. Próxima?
.

1 comentário:

Océano Naranja disse...

El mundo esta cortado en pedacitos,si,asi es y el que los despedacite mejor politico sera.