terça-feira, 2 de junho de 2009

há coisas fantásticas, não há?

das palavras que nos confortam a alma... de saber que, naqueles momentos, há quem comprrenda e sinta o mesmo... de saber que nestas pequenas coisas reside, também, o valor imensurável da amizade. Obrigada, Shorty Manel por este miminho tão tão tao bom!!!!!!




da imagem, há dias que é mesmo assim... mas em verdade, são poucos... porque o riso em mim tem poderes regenerativos!!!!!!

"quando nos encontramos num caminho, que sabemos que tem de ser trilhado custe o que custar. um caminho que nao tras mtos momentos com sorrisos, em que parece que somos obrigados a abdicar de qualquer tipo de qualidade de vida... ou sequer de propria vida, em q se olha para a janela... e se ve o tempo correr como akelas imagens na tv.. das nuvens a passar a mil a hora, ou dos filmes sobre animais bbc e national geographic em q mostram a passagem das estaçoes...é assim q me sinto neste momento da vida... e sinto que partilhas do mmo sentimento, o q me entristece ainda mais, pq parecem acorrentar os sonhos para o fundo da alma... e precisamos tanto de os libertar... é assim... que me sinto e te sentes... como prisioneiros de uma circunstancia da vida que custa tanto a passar! haja alegria... ou um fingimento de, principalmente no rosto dos outros, para que pensem q esta tudo... pelo menos normal... e nao mostrar o q verdadeiramente nos aflige. q estejam sempre presentes os amigos, akeles q nos fazem sorrir com pekenos momentos, instantes q se gravam como numa pedra. para a eternidade. esta imagem. é o rosto da resposta q nao da para escrever no blog.
beijinhos doces. para animar um pouco bruno ribeiro"


.

Sem comentários: