sexta-feira, 25 de julho de 2008

catarse

Há algum tempo que defendo isto "o tempo justifica cada decisão/vicissitude, boa ou má que seja".
Esta semana têm-se iniciado processos de assunção de decisões tão questionáveis quanto corrosivas tomadas em tempos. Este processo exponencialmente catártico permite-me que seja eu a fomentar um encerramento dum ciclo [muitas vezes, inexplicavelmente, absurdo] e iniciar um outro [que trará a bagagem recolhida durante anos... fénix renascida] desde que haja alguém a querer, obvio. Bolhas de memórias antigas regressam à superfície do meu presente... E com elas, a noção do que todo esse período representou na minha vida... e foi tanto. Mas tanto!
Amanhã é O sábado. Possivelmente o dia que sempre esteve ali, e eu sempre evitara. É agora.

Fiquem em paz
Até um próxima

Sem comentários: