quarta-feira, 29 de abril de 2009

do balanço...

poderia, este post, alongar-se tanto que iria compensar os dias em que não escrevi... mas não irei por aí. até porque, e dado aos últimos dias que tive, acredito que ainda não estou com as minhas totais faculdades para me aventurar no texto que iria resultar num amontoado de palavras sem nexo.
esta está a ser a semana que, esperemos, pelas boas notícias e acontecimentos, marquem de forma positiva o nosso caminho a partir daqui... Ontem aconteceu a exposição dos Museus para Alcanena e apresentação para colegas, professores, vice-presidente da câmara de alcanena e chefe de gabinete. Da exposição, fica o ritmo louco, o stress, o defraude de expectativas e o resultado final que resultou com o melhor que pudemos fazer. pelo nível de exigência que qualquer um de nós tem (e o nosso mínimo, para muitos, é o máximo) quisemos que as coisas resultassem de maneira diferente. Contrariedades. Mas no final, e face ao que tínhamos, resultou bem. Da apresentação, com a responsabilidade de estar a representar um grupo de trabalho e ter que fazer o melhor possível para explicar o desenvolvimento do trabalho, pouco tenho para dizer, porque para além de ter sido eu a fazer, tenho o sentimento que não correu nem como eu queria nem, tão pouco, como tinha estruturado. o sentimento de realização é quase vazio. e faz eco. desconfortavelmente, um eco. No final. rasgados elogios foram feitos pelo nosso trabalho e dedicação o que, em certa medida, e falo por mim, desagravou o sentimento que tinha, finda a apresentação.

descompressão merecida, seguiu-se no japonês e no meninos do rio... que tarde maravilhosa em boa companhia e boa conversa....

Resta-me agradecer e dar os parabéns à equipa de trabalho da qual fiz parte pelo excelente trabalho e resultado.
o melhor, para vocês,
Ana

.

Sem comentários: