domingo, 12 de abril de 2009

I hope you never lose your sense of wonder...

há pequenas coisas que me fazem tremer... não de susto - e aconchegar, simultaneamente. quando se descobre a beleza em algo ainda por trabalhar, é uma dessas pequenas coisas. Um diamante em bruto, uma voz, que me faz tremer e aconchegar. Brilhante! E a dele consegue isso... não se esqueçam deste nome: Danny Gokey! (esqueçam a história do pre-maid success potenciado pelo american idol, porque, sim, toda a gente vê!:P)

gosto muito de música, mas imaginem uma pessoa que não perceba nada nessa matéria: sou eu! bem, hoje nas minhas questões existenciais, assaltou-me o pensamento sobre a capacidade de alguém poder ser capaz de compor uma grande música, sinfonia, whatever. como é que alguém consegue conceber uma composição em abstracto para, posteriormente, materializá-la e provocar as emoções? e cada instrumento cumpre uma determinada função que, no conjunto, soa em harmonia total... e o resultado ser belíssimo! Only one word popping on my mind: genius!

depois, subsequentemente a este pensamento, outros assaltaram-me ferozmente. e, quando trabalhamos e criamos com tudo o que somos, o que conseguimos é inexplicavelmente belo. nem que seja apenas para nós.
gosto de pensar no potencial que por aí existe. ainda em bruto. gosto de pensar que existam pessoas que simplesmente acreditam. gosto, igualmente, de pensar que há-de vir o dia em que as coisas acontecem. gosto de pensar que, ainda, há pessoas que arriscam. gosto, mais ainda, de pensar que essas, essas mesmas, vencem. um dia.

não foram barrocas, as linhas de hoje, tão pouco sentimentais ou moralmente pretensiosas. foram, isso sim, densas das coisas simples, e daquelas em que acredito. fica assim, esta coisa. hoje.

.

Sem comentários: