segunda-feira, 23 de agosto de 2010



as coisas já há algum tempo que se começaram a encaminhar. depois de estabelecida em nova morada e com o trabalho a decorrer muito bem, precisava de pessoas. preciso de pessoas, admito. e estes últimos tempos têm sido profícuos nisso. novas e muitas pessoas chegam à minha vida e eu à delas. e isto para mim traz-me o conforto que as novas moradas roubam. a verdade é que sob outras circunstâncias com muita certeza os caminhos não se cruzariam. mas, também verdade, que já cruzaram e sorrio ao pensar que, alguns deles, irão permanecer. aprendo e vivo tanto, todos os dias. com pessoas que sabem outras coisas diferentes daquelas que eu sei. e isto é o que me faz dizer "preciso de pessoas" e reforçar "gosto de pessoas". porque na heterogeneidade de cada indíviduo se potencia uma unidade que, em comum, nos faz crescer a todos. e isso é um desafio permanente e imenso. e é isso que vale a pena. também.

Sem comentários: