domingo, 11 de maio de 2008

e para nós não vai nada nada nada...TTUDDDOOOOOO

... à parte do facto de nestes últimos tempos o sentimento de "sinto-me velha, de repente" ter sido constante [e é aquele ou a outra que casam, são outros que já vão tendo criancinhas...tudo gente da minha bela idade]... O recomeço findo um velho ciclo, torna-se eminente... E este não foge à excepção... Celebra-se o fim duma jornada de 5 anos [mesmo sem estar, literalmente, acabada - estilo português!]... partilhado com aqueles que têm marcado este percurso de forma intensa e única... Porque fizemos um caminho que se tornou paralelo [com as sinuosidades normais] e que segue a direcção ao futuro que, ora um dia deixámos de acreditar, ora no outro agarrámos com a mais visceral e imensa vontade e não mais o largámos... Ontem escri uma mensagem que enviei a poucas pessoas que marcaram este tempo... e escrevia que sem tempo ou espaço e mesmo que sem proferir palavras, poderíamos fazer com que este momento perdurasse para sempre... "let's make this moment lasts forever... Timeless... Spaceless...Unspokenly...We have made the best time of our lives...And the best is yet to come... love you!"
Como tem sido constante neste últimos tempos, as lágrimas escorrem quando certos testemunhos escritos nos vêem parar às mãos... Como é apanágio do meu mano, só tarde mas a boas horas é que me entregou a fita... E as suas poucas palavras são a imensidão de uniões e memórias e sentimentos que nos fazem tanto um do outro....Partilho convosco, porque achei-as belissimas.... Logicamente que existiram outras que me tocaramde igual forma, mas são imensas linhas de memórias... :
"Ainda ontem foste a criança que cortou a língua bem debaixo do meu nariz... Hoje quando o sol nasceu, estavas já nesse negro traje. Amanhã é meu sonho ver-te realizar os sonhos que ontem sonhaste. Beijo Grande. Pedro"

E com estas palavras tão densas, me fico....

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: