quinta-feira, 8 de maio de 2008

turning point...mais um!

andam sempre a balançar na corda entre o medo e a expectativa misturada pela excitação... Este não é diferente, e é marcado por ser, possivelmente, um dos mais determinantes das nossas vidas... Arrisco a dizer - O mais determinante. Chega ao fim esta caminhada de 5 anos...blablabla... mais que isso... encerra-se um ciclo que nos fez ser quem somos hoje... e inicia-se outro que fortalece o carácter [quem o tiver] sedimentado ao longo de anos... Gosto de pensar no que irá acontecer daqui a uns poucos meses... Gosto de pensar que o comodismo intelectual e ideológico me assusta imenso... Gosto de pensar que, para o combater, arriscarei o que tiver de arriscar [calma, mas tb n é o vale tudo!]... E por vezes - muitas vezes - é tããããõooo fácil ceder a um quase premaid point of view que nos faz parar... No tempo, no espaço... Nos sonhos. "Aaahhhh em Portugal a vida está tão complicada..." ya, pois está... Mas também não é a ficar com a peida sentada que as coisas se resolvem... E resumem-se a este paraíso à beira mar plantado... Chateia-me as pessoas que me dizem"aaahhh não vou para fora porque....[e aqui normalmente vem uma justificação do foro amoroso, ou rídicula ou comodista...]"... A família vai permanecer sempre cá, e os amigos também... $ó o$ troco$ que temo$ na$ carteira$ devem $ser uma "diz que é uma espécie de justificação"... E daí, não sei. hoje estou especialmente crítica aos comodistas... E, acreditem, quem vive apaixonado pelo que faz e ao que se entrega, move as mais penosas e dantescas montanhas que se lhe deparam no caminho. Não tenho dúvidas, mesmo! Eu estou neste fluxo constante e eterno desta paixão que nos move e nos faz chegar além. Tenho dito.

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: