sábado, 3 de maio de 2008

private jet

...há dias...melhor, na verdade, há muitos dias em que as saudades dos momentos que encerraram esses seis meses se tornam, duma forma involuntária, quase insuportáveis... Eindhoven ficou no mesmo sítio, certo... Mas as memórias estão espalhadas e unidas por todos os pequenos pedaços de terra aqui e ali... E o meu jacto privado, que me permite, por ínfimos segundos, estar perto de todos os protagonistas dessa história, é somente a minha memória e o sentimento de pertença a um lugar onde não nasci, onde não tenho quaisquer laços de sangue... Mas onde cresci, vivi, apaixonei-me e senti tudo de todas as formas... Mas são momentos que pertencem a um tempo, espaço e pessoas... Não existindo, no entanto, tempo, nem espaço nem pessoas que os possam dissipar... Porque o que vivi, vivi... O que senti, senti... E o que partilhei, guardei. Sempre.

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: