sábado, 13 de setembro de 2008

ninguém me convence do contrário

... Depois deste interregno, quebrado hoje mas reiniciado ja a partir de amanhã, algumas coisas surgiram e outras dão espaço para reflexões... E pela 8ª vez, o dia 11 de Setembro passou sem não vincar nas nossas memórias a dor e angústia dum momento que, pergunto eu, se não poderia ter sido evitado. Não quero enveredar pelas sobejamente conhecidas teorias da conspiração, umas mais credíveis do que outras, mas em todo o caso, baseadas, na sua maioria, em factos reais e irrefutáveis. Dói-me pensar que milhares de vidas tenham sido dantesca e implacavelmente colhidas nesse dia... Vidas que eram como a minha ou a vossa, normais na sua aparência e, certamente, densas na sua enssência. Em todo o caso, são vidas. Ninguém me convence que tenha sido um acto perpetrado por mentes terroristas. E, à postriori [!!!!!!!!], conjecturado por inúmeras ilustres cabeças desse país em que na linha da frente vai um imbecil chamado George W. Bush [se eu n escrever mais posts, é porque a CIA me veio buscar] Existe uma desconfortável e [des]conhecida poeira que envolve todo este dia...e todos os que lhe antecederam. Não sei se algum dia será nítido tudo o que realmente se terá passado. A morte é irremediável. Espero que o silêncio e passividade não o sejam também.

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: