domingo, 7 de setembro de 2008

ontem foi TOP

é incrível, não a quantidade, mas a qualidade de coisas boas que aconteceram ontem... Como disse, consegui arranjar bilhete para a conferência do Zumthor, coisa que, aliás, já tinha dado como improvável... A palestra foi uma profunda lição e uma viagem à arquitectura de Zumthor, já de si, magistral!Encontrei o Arqto. Dante de Macedo, o tal que me ofereceu um livro [aqui] há uns tempos, e tivemos a falar na possibilidade de ir fazer umas horas ao atelier dele... vamos ver!!!!!!!!!!! No final, eis senão quando um sorriso familiar diriga-se a mim, tornando-se mais nítido até que... DDDDAAAAANNNN!!!!! Um amigo holandês que estava na conferência... Até que lhe perguntei o que é que andava a fazer...e a resposta foi tão somente esta... "estou a trabalha com o Zumthor!"... Sorry, say it again!!!... boh... Fiquei parva... Adorei vê-lo, claro está... Estava com a minha adrenalina e boa disposição nos píncaros...

[peter_zumthor]

O dia terminou com um jantar com os meus pais para festejar os cheios e densos 58 anos do meu pappi!!!... E acabou melhor ainda, muito melhor mesmo.................Há coisas fantásticas, não há??

Ao meu pai:

O dia que te fez ser humano ficou, lá longe, onde só as mais ternas e densas memórias podem chegar... O tempo envolveu-te e entranhou-se em cada célula tua... Não mais te largando! Com ele surgiram, sorriram, choraram, passaram, ressurgiram, sedimentaram-se, valorizaram-se os momentos - todos! - que te fizeram, um dia, tudo - TUDO - o que és hoje... E ainda mais o que serás!!! E, Pai, és tanto, mas tanto! Imensurável. Porque temos tanto tempo... Para sermos! Amo-te tanto!
Beijos

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: