sábado, 19 de abril de 2008

de não querer saber... não se sabe MESMO!

esta semana que passou teve, em muitos aspectos, momentos que me deixaram verdadeiramente confiante e expectante. Começou com a conferência do Arqto. Dante de Macedo [que me ofereceu um livro autografado, porque entendo que numa conferência - e fora delas - as pessoas devem pôr as suas dúvidas e reflexões] e que, na sequência dum email enviado a reforçar o meu agradecimento, me convidou a ir ao seu atelier e "porque não um estágio?"... Bom, bercelona continua no horizonte, mas como lhe respondi, é sempre uma possibilidade em ter em muito boa conta. Enviei o meu curriculum! Just in case!:P
Ontem, com o Eng. Amílcar Lopes, tive a noção de como podemos ser grandes... Lembram-se de quem iniciou [ou reiniciou - dependendo se contamos com os vikings ou não!!!] a aventura marítima? Pois é, fomos nós. E, é quase com pesar, que vejo mentes brilhantes a criarem de forma tão única e a não serem, devidamente, valorizados pelo governo e, até, por todos nós!!! A invenção do Eng. Amílcar Lopes, substitui os horrendos paineis solares parasitários em muitos telhados do nosso país. Mas melhor que escrever aqui [e até porque os meus conhecimentos limitados não mo permitem fazer de forma clara]... http://www.sunaitec.pt/ sobretudo para arquitectos e engenheiros... Eu estou rendida a esta estrutura.... E promete!!!!!!

fiquem em paz
até uma próxima...

Sem comentários: