sábado, 5 de abril de 2008

e foram 20 anos...

ontem, e depois de sucessivos adiamentos, regressei ao meu passado... e para isso basta existir alguém que, idependentemente dos anos passados, fica no lugar da memória onde muito poucos poderão alguma vez ficar... Na sua voz doce não existia qualquer marca dos anos que passaram... O olhar terno de sempre, como tão bem me lembrava dele... O toque delicado e idagando se se tinham passado mesmo 20 anos... Viu-me assim e assado... Viu-me a chorar e a rir... Viu-me a dar os primeiros passos... Ouviu-me as primeiras palavras... Conheceu a minha paixão da escola... Tratou-me com o carinho e amor dignos dos mais belos seres... E às vezes, infelizmente, só mesmo às vezes, é que nos damos conta de como foram [e são] importantes as pessoas que pontuaram a nossa vida... O abraço durou as saudades acumuladas durante este tempo...Três horas passaram num ápice... E a vontade de eternizar aquele momento era mais que muita. Sim, passaram 20 anos desde a última vez que tinha visto a Mª da Luz, minha ama e das recordações mais doces de minha infância....

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: