terça-feira, 30 de setembro de 2008

desde o dia em que o ponteiro da minha carreira mudou das engenharias para a ambicionada arquitectura, que ponho a fasquia dos meus objectivos, assumo, alta. por vezes muito alta. E não descanso enquanto não me sinto realizada e completa. E há momentos em que, por motivos que umas vezes dependem de mim outras não, esse sentimento de realização não se faz sentir. porque quero mais. É quase um jogo de auto-superação, auto-desafio. Não que esteja insatisfeita com o que consegui, mas sei e, mais!, sinto que por vezes "faltou um pedacinho assim!"... ontem faltou um pedacinho assim. ainda sem saber muito bem a razão porque é que esse pedacinho esteve em falta. Não que tenha falhado os objectivos a que me propus... simplesmente assentaram-me arraiais no mínimo que achava razoável [que para muitos é alto]. E quem me conhece bem sabe que ontem felicidade e contentamento era o que não abundava por estes lados. E ontem estava com a neura de tal forma, que punha tudo em causa, inclusivé já se dissipava a vontade de ir estes dias para Milão, e outras tantas coisas que, tenho consciência, são fruto de pensamentos irreflectidos. Sim, assumo, sou exigente comigo. Muito. Mas não páro.

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: