sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

caiu-se no rídiculo de plagiar...


PERFIS das redes, ditas, sociais [vulgo hi5, face book, my space, etc...]..eis as provas destes dois perfis [um deles é o meu - o laranja] o outro [em plágio], é doutra pessoa que - pasmem-se - eu conheço. Foi um texto que escrevi à cerca de mim, do que sou e amo. Não é nada demais, mas já se chegou ao cúmulo de plagiar perfis de redes sociais e, também, a mesma lista de filmes, mas julgando as pessoas por parvas, mudou determinada ordem, mas acabou da mesma maneira. [é que ninguém nota nada!!!] É ridícula esta situação. Não é ser mesquinha, até porque isto não me afecta. Apenas estou estupefacta até onde chega a má indole e postura de determinadas pessoas. Até numa coisa irrisória, como é o caso. Qualquer semelhança com o original NÂO é pura coincidência.
Que esta pessoa não se cruze comigo em circunstâncias profissionais. Nem tente.


1 comentário:

disse...

fogo.... ao menos eu qd faço/fiz algo do genero "pedi licença"... tb n compreendo.... ao menos sabes k es boa.... pois se assim n fosse n haveria kem te kizesse plagiar.... lololol (tipo eu.. ehehehe)

Bjufas

PS. I love u... lolol n.... tb mas n... Sabado lanche d aniversario da mnh/nossa Laurinha..... Conto ctg!!