terça-feira, 20 de janeiro de 2009

há que esgotar todas as hipóteses.

Aprendi, com o tempo e com as vicissitudes da vida, que almejar por uma coisa é também penar durante os entretantos. Inscrita no Inov ART, hoje entreguei os papeis [once again] para Da Vinci. Não é presunção minha, mas a cada dia que passa, sinto que o meu lugar é lá fora. Não sei onde, mas calculo. É continuar um ciclo que fará parte de mim [sempre] e que, dalguma maneira, foi interrompido por causas maiores! Sei que ultimamente cresce em mim uma vontade sobrenatural de voltar à holanda. who knows?... Sei que agora essa caminhada é antecedida duma outra, essencial.
hoje, especialmente hoje, estou com a energia que me moveu durante esse tempo, de há um ano atrás. Mais que energia, a confiança que me faz continuar a querer tanto isto. Sempre que a paixão nos mover, a chegada levar-nos-á, sempre, onde queremos.

.

Sem comentários: