sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

dia cheio

hoje acordei e tive frio quando saí à rua... hoje cantei em alto e bom som broken strings enquanto ia para o atelier... hoje não me chateei no trânsito... hoje apreciei a bola de fogo que estava suspensa neste céu e pensei "magnífico"... hoje, e já é sexta, ainda não li a visão nem a sábado... hoje soube que é possível fazerem-se elevadores de 1x1 metro... hoje apreciei o almoço junto ao rio na portugália com o frio gélido lá fora e o calorzinho do sol a confortar-me através do vidro... hoje ri até me doer a barriga e disse disparates... hoje tentei perceber do que é feita a parte dourada do museu do oriente... hoje fui frontal... hoje sei que alguém não deve ter gostado disso... hoje canalizei e objectivou-se o tema da minha tese... hoje falei de projectos e sonhos... hoje chateei-me a sério... hoje perdi a paciência para certas coisas que se vêem arrastando e que não são do meu campeonato... hoje vi pessoas que não via há um tempo... hoje fiquei feliz por isso... hoje despedi-me da sílvia que vai voltar para a sua jornada para manchester... hoje andei com a energia nos píncaros...e hoje estou estoirada... até amanha.

Sem comentários: