quarta-feira, 8 de setembro de 2010

6 / 60

foi o segundo aniversário do meu pappi em que não estive presente. o primeiro foi quando estava na holanda. o segundo agora. são coisas que doem. são coisas que se incluem automaticamente nas escolhas que fazemos e que, na altura, não consideramos. aparentemente coisa pequena, sim. mas são coisas como esta - pequena - que me custam quando sou confrontada com elas. sem drama porque na verdade, neste dia 6 que passou, tivemos uma festa familiar com a ajuda de skype - teve direito a parabéns a ecoar na hereford rd, mas sem direito a bolo de aniversário e tudo o quanto existe nestes dias lá por casa. eu fiquei a ve-los, literal e praticamente, a deliciarem-se com o manjar. já a espumar da boca, qual cão pavloviano, lembrei-me que estava em dieta. nem por isso me consolou!

Sem comentários: