domingo, 5 de setembro de 2010

desde dia 25 aconteceu isto


1. fui a manchester passar o fim de semana grande, e feliz por tê-lo feito. não só pelo tempo lindo que passei com a sílvia e o gui, mas porque quando cheguei aqui a estas bandas de notting hill, devido ao carnaval, parecia eu que tinha chegado a uma lixeira dum país terceiro mundista. para não falar na confusão que, imagino, tenha havido com os 3 milhões de pessoas esperadas para o evento. mto feliz, portanto, por ter saído daqui.


MANCHESTER































2. primeiro jantar cá em casa, salmão com molho de soja, girlies night.





3. o rizki foi-se embora de férias para a indonésia por duas semanas. mais vazia, a casa.



4. portobello market, pequeno almoço no daylesford organic e sol. para começar bem o fim de semana. mais café lisboa com uma bICA e um palmier recheado.... que saudades.



5. national gallery com a raquel e o joão -Close Examination: Fakes, Mistakes and Discoveries, depois cházinho das 5 no fortnum&mason, muito bom!







6. jantar em casa do manu, com a maltinha! mto mto bom!:D


7. domingo de procrastinação!

....

4 comentários:

Cromossoma X disse...

ola!
posso deixar uma comentario constructivo? Manchester 'e linda e vale a pena, mas perdeste "a festa do Verao": Nothing hill carnival e' qualquer coisa de diferente/giro... :((
nao percas pra proxima, sim?

E ja agora, quando vem esse nosso cafezinho? afinal estamos taaaao perto! :) xx

[anna] disse...

Sónia, hello!!:D

acredito que tenha sido um acontecimento e tanto, o carnaval de notting hill. Mas, quando vives a menos de nada da confusão que gera o evento, acredita em mim, queres estar longe!!!!mas sim, próxima não perco.

cafezinho?quando quiseres...esta semana está complicado porque já tenho os dias com planos...mas no fim de semana ou para a semana, que tal?
:D:D:D
obrigada pelo comentário construtivo!!!;)
Beijinho
A

Cromossoma X disse...

okay, como estas mais ocupadinha deixa-me tu entao recado - eu estou a escrever a tese e muito flexivel de momento :)

xx

[anna] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.