sexta-feira, 28 de agosto de 2009

das que me tocaram mais

atrevo-me a reescrever as palavras que me escreveram e que mais me tocaram nos últimos tempos... entre outras que sempre me emocionam. sempre suas.
espero não cometer algum tipo de inconfidência, mas estou certa que não. é daquelas coisas que tenho vontade de partilhar.

"Foste sempre das pessoas que mais me marcaram. e que em mim ficaram. a única coisa que posso lamentar é se nem sempre te mereci. Á parte disso, tenho os mesmos sonhos daquele rapaz que andava parecendo perdido - mas que no fundo era em alguém como tu que ele, boemiamente, se encontrava. E encontrou sempre. Partimos, depois. Ficou o silêncio e a promessa. No dia que resgatamos o nosso passado mostra-se um gesto de braços abertos. Os mesmos com que te recebo. E talvez te consiga tocar. A música lá fora são cordas finas. Cá dentro as palavras que nunca te diss. Mas que reafirmo. Neste mesmo olhar. Em mim e para ti. Beijo."

há um renascer paralelo à minha existência quando leio estas e as outras palavras. porque mesmo com a armadura que me afastava em tempos idos, soubeste ver e sentir quem era. e como sentia. e no regresso, não esqueceste. e foste um dos muito poucos que se atreveram a saber isso. e a perceber.


.

Sem comentários: