sexta-feira, 7 de agosto de 2009

star tracking



já tem mais dum ano... e, numa causa nobre, pretende-se que se mobilizem talentos portugueses em Portugal e em todo o mundo, ao jeito duma rede social mas EM BOM!!! O espírito do star tracker é o que me move há algum tempo... e hoje, esta brilhante iniciativa, tem mais um, espera-se, presente e futuro contributo nessa demanda de fazer o melhor possível na minha área!!!!! Contribuir, em ampla medida, para que o ego português se eleve e esteja onde sempre deveria ter estado: nós somos bons, muito bons, e o star tracker promove e interliga todo esse talento e cataliza-o!!!!!! gosto tanto mas tanto de ideias assim!!!!!!! Eu já sou star tracker! e tu?
obrigada Luís Miguel por, num momento de insanidade, me teres convidado!!! agora toda a gente vai acreditar que tenho talento... não acho bem enganarmos as pessoas!!!!!!!ehehe



.

2 comentários:

rita disse...

ja tem bem mais de um ano..
sabes que foi devido ao Star Tracker que vim parar ao Dubai?

um dia que nos encontremos (nos e conhecermos.. eheh!) em Lisboa, conto-te..

mudou-me a vida.. e de que maneira!

[anna] disse...

teria o maior prazer em ouvir as tuas, certas, aventuras... com e sem o ST...
preciso duma mudança na minha vida. e daquelas que definem tudo o resto.
beijinho, até um dia destes Rita!
Ana