quinta-feira, 10 de junho de 2010

!o aniversário do Henning!

ntem foi o jantar de aniversário do Henning [a chefinho] no jardim privado do bairro posh de cleveland square. o abraço com que me inundou de manhã cedo, quando cheguei ao atelier, a desejar-lhe os parabéns, surpreendeu-me - a mim e em mim, pela franqueza e espontaneidade com que aconteceu. foi um momento - esse e os que se seguiram, que me fizeram aproximar desta realidade que tem estado a envolver-me ultimamente sem, no entanto, me ter absorvido de forma concreta e efectiva. até ontem. e ontem guardam-se os momentos em que me aproximei de tudo o que tenho vivido e partilhado quotidianamente. e isso dá-me a segurança que tem estado intermitente nos dias que passaram. repito, até ontem.


 jantar de aniversário do Henning no jardim privado do bairro


Sem comentários: