quinta-feira, 21 de agosto de 2008

a modos que...


... sendo eu uma pessoa poupadinha [no que diz respeito a gastar dinheiro comigo...], ontem foi daqueles dias que, olhem, a modos que perdi assim um pouco a cabeça... Fui à FNAC decidida empreender deinheiro em livros da minha área... Mas a coisa andava tão pobre de escolha que me virei para outros ventos... Desta feita, dois livros que há muito queria comprar... A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafón e O homem lento de J. M. Coetzee [Nobel em 2003]... Prometem... O primeiro passado na Barcelona da primeira metade do século XX... O segundo, o despertar do essencial que existe... E não damos conta.




Fiquem em paz
Até uma próxima

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Adorei o "A sombra do vento" depois faz um post sobre o que achaste :)