sábado, 1 de novembro de 2008

actualizções

1. 27.out_ pela comemoração dos 57 anos da Minha Mãe. Porque as batalhas que tiveste [e duras] e que, incansavelmente, as enfrentaste e derrotaste, te fizeram ser o ser denso que és hoje. parabéns, momy!

2. 29 out_ a experiência de juntr vozes de registos tradicionalmente portugueses com o som, aliás, tocado com mestria, da Count Basie orchestra fizeram valer [em muito] o desconforto absoluto que é assistir a um espectáculo no Campo Pequeno. Se Count Basie fosse vivo, acredito, que se orgulhava de ter deixado um legado sem o esperar, sequer. Com a maturidade da voz do Carlos do Carmo, a pujante voz de Maria João, a densa voz de Camané e a refrescande voz de Lula, se fizeram ouvir grandes clássicos de jazz com o toque do que ê mais português. Brilhante!

3. Porque já há algum tempo que ando com vontade de me tornar útil a alguém, este mês, e tão cedo quanto possível, irei doar medula. Porque tão pouco pode ser sinónimo de vida para alguém. Aqui deixo o convite a quem assim o entender aceitar. IPO e Pulido Valente [e acredito que noutros hospitais também farão recolha] são os locais onde fazem a recolha, que mais não passa duma simples dádiva de sangue, porque os tempos da punção lombar, meus caros, já acabaram. Ainda que muita gente pense que ainda é assim que se recolhe medula.

4. Semana desgastante com retrocessos e avanços no projecto dum museu. Penso que tenhamos chegado, após n-ésimas soluções, àquela que considero ser a the very last one. Mas como um projecto está sempre, irremediavelmente, incompleto..........

5. Hoje [ontem...] é Halloween. Mas o serão foi passado em festa de anos da Mariana [amiga de há anos...] com mais umas quantas pessoas em ambiente muito muito cosy e com um toque de Índia: saris, encarnações de marajás, caril [que penso já estar a fazer efeitos aqui por estes lados.......]... Boa companhia, bom ambiente, como gosto de estar.

fiquem em paz
até uma próxima

Sem comentários: