domingo, 23 de novembro de 2008



o cheiro e as cores e o frio e a luz... Estas tão diferentes das que há um ano me enebriavam. Estas também, mas duma maneira diferente. Não melhor nem pior. Diferente. Lembro-me de ficar feliz só de ver as cores que caiam das árvores ao som dum vento por vezes impiedoso. Lembro-me da banda sonora que viajava comigo enquanto pedalava a minha bicicleta. lembro-me de sentir o frio e a chuva a quebrarem logo pela manhã. A luz que me entrava pelo quarto adentro nessas manhãs de inícios. Os appleflaps e capuccinos que me aconchegavam quando chegava à faculdade. De me sentir livre e com o vento a ferir-me a cara nos altos e baixos das pontes até chegar á faculdade. Tenho saudades, sabem, de abraçar toda aquela gente que ficou [e fica] nesse e neste mundo que vivemos. E dá-me um daqueles nós na barriga quando ecoa john mayer, one republic, jens lekman... que foram a banda sonora. Daquele cheiro, daquela luz, daquelas cores... Daquele estado de alma.

Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: