quinta-feira, 6 de novembro de 2008

rescue me

quando estamos a explodir em ansiedade... quando estamos a explodir com trabalho... quando o tempo é tudo menos muito... quando o cérebro não conhece uma velocidade do tipo: devagarinho... quando tudo o que se tenta fazer tem como resultado: lixo... quando se demora eternidades inimagináveis a fazer uma merdinha de nada... quando não se encontra uma solução para um problema de representação minimamente decente... quando do assunto mais descabido se consegue arranjar uma relação surreal com alguma coisa com uma destas palavras: Secil, Ajuda, Escola Superior, Paineis, Autocad e sketchup... Quando a nossa mente viaja ordinariamente quando se olha para o símbolo de on / off do computador.... Então, meus amigos... Por hoje chega. O resto da noite entrarei em modo de estupidificação... Mais que isso, hoje, é-me impossível.

3 comentários:

Anónimo disse...

como te entendo.. mas faz o Restart.. se nao der podes fazer outro...

tenho-o feito todos os dias:)

[anna] disse...

obrigada edelweiss.. ontem desliguei...e hoje já é um novo dia!!!
beijinho
Ana

Unknown disse...

olha... tou contigo miuda.

a melhor coisa é... qd falta a luz e trabalhamos e eskecemo-nos de fazer save... ou entao o pc entra em colapso pseudo-mental e simplesmente adormece primeiro q nos...

em qq desss casos. PC pela janela. no dia seguinte corremos para uma clinica privada de PC's resando pelo disco rigido. "LEvem tudo... mans nao levem... o disco!"

beijo amiga.