quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

a minha primeira vez durou 40 minutos!

pois é...ultimamente a minha vida, até então pacata, tem vindo a ser propensa em situações, não sendo insólitas para o comum dos mortais, únicas na minha vida... Desde o cabo eléctrico em dia de temporal que se enrolou no espelho do meu bólide a faiscar por tudo quanto era sítio, aos 40 minutos de tensão que sofremos hoje... Há muito para contar.
Portela. Serginho, Cátia, Jota e eu. Elevador. Piso 5. Depois de muitos solavancos na ascensão destas quatro almas dentro dessa caixa com menos de 1,5 m2, a dita, finalmente parou. A meio do piso 5 e 6. E assim ficou por 40 minutos. Entre uma atmosfera que começou por ser dalgum gozo, ao desespero que se começava a instalar, esta foi a primeira vez que me encontrava presa num elevador. Durou, efectivamente, 40 minutos. Podia ter sido mais. Até podia nem sequer ter sido. Para a próxima deixo de me armar em preguiças, e vou de escada. É oficial.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ana. Gostei muito do "oque aprendi entretanto". Tens o meu link (pedrobrbs...) que entretanto :) mudou para water-inside.blogspot.com. parabéns