quarta-feira, 14 de abril de 2010

51.30 N 0.10 W


verdade que ainda não tive a coragem para reflectir em semânticas e sintaxes o turbilhão de emoções que se engrandecem em mim desde esta 2ª feira. coisa temporal. facto. mas foi, desde 2ª feira. e acredito que também não o farei neste momento. aptece-me que não exista qualquer filtro entre o que penso agora e o que escrevo, também agora. sentimentos numa não estreia anunciada emergem duma forma que já me tinha esquecido. noutra dimensão, certo. mas que agora marcam a charneira profunda e vincada que se traça esventrando a linha da terra de Lisboa e Londres. momento peculiar, este, da notícia. a ansiedade já se tinha demorado na crença de que a notícia se atrasara um dia. esgotou-se, no entanto, nessa fracção de segundos que demorei a abrir o amontoado virtual de palavras que não me lembro de ter ordenado mentalmente de forma a fazerem sentido no seu todo. e transformou-se - a ansiedade - com a notícia que aí vinha mencionada. partilhei-a em tempo real - e numa não-realidade que me trespassou e ficou durante momentos. Londres. Seria Londres, então. Será Londres. permaneço ainda numa dimensão que na sua abstracção não me permite assimilar a real realidade que decorrerá em dias. É Londres.


-

2 comentários:

Cromossoma X disse...

não percebi muito bem: vens para Londres e'?

xxx

[anna] disse...

Sim Sónia, vou para Londres trabalhar. Ganhei a bolsa do Inov.Art e durante uns meses (pelo menos) a minha morada será por aí!!!!!:D
Beijinho!