quinta-feira, 6 de março de 2008

de vez em quando alguém nos surpreende

antes de me sentar e ver um filme, decidi fazer um zapping rápido [esse desporto que tanto gosto!!], depara-se-me, num dos programas da tarde [de que não sou fã] um ser que irradiava a energia que permitiu o regresso desse túnel escuro e do fim certo que augurava a quase verosimilhança oncológica... Emocionei-me como qualquer ser sensível e ciente desta realidade se emocionaria. Não me envergonho de o dizer. Viver de Amar é o título deste testemunho que venceu qualquer negro e médico prognóstico... É esta a diferença dos que desistem... E dos que têm por quase certo o seu fim e no entanto lutam até ao último minuto... Porque ele, em muitos casos, significa o primeiro dum novo, certo e denso regresso... Esse mesmo, o da vida. E esta irradia a nova luz e vontade e garra e redescoberta que então se revela de forma inolvidável. Este irei oferecer a um dos pilares eternos e certos da minha vida. Porque também tu não desististe.

Até uma próxima
Fiquem em paz

1 comentário:

Unknown disse...

em suma. uma lição de vida.

ainda mais quando as pessoas se queixam por vezes das coisas mais parvas que poderemos imaginar. como se o mundo fosse acabar naquele momento.

este testemunho demonstra a força de vida


um beijo enorme

PS: boa sorte para este teu novo espaço