domingo, 16 de março de 2008

evidências...

ontem, por motivos vários, decidi fazer um jantar cá em casa com as pessoas que mais me dizem [certo que faltaram umas quantas...]. Os repastos foram iniciados ao almoço com um belo almoço ao meu novo restaurante preferido do tipo "coma bem por menos de 12 euros". Pela segunda vez esta semana, Hokkaido [rua saraiva de carvalho n. 184 a - campo de ourique, passo a publicidade, porque eles n me pagam nada :P] foi o destino escolhido para almoçar e comemorar com parte das pessoas que me dizem mais. Os mais coesos pilares da minha vida. Foi comer sushi e sashimi e maki e tudo o resto até cair para o lado, terminando com gelado de chá verde [bom, nas horas]. Se há coisas que gosto [e isto é uma coisa muito mediterrânica] é juntar-me a uma boa mesa com amigos... E deixar a conversa fluir... Há poucas coisas que me dão tanto prazer do que ficar num espaço presente e ausente [simultaneamente] e observar também estas pessoas que me enchem a vida. Gosto tanto. E perceber certas e muito determinadas coisas que o futuro irá ditar... A vocês, Obrigada por terem estado e partilhado este momento!

fiquem em paz
até uma próxima

Sem comentários: