quinta-feira, 13 de março de 2008

dia 5 estrelas....

[antes de começar, convém contextualizar a coisa. então,há quase um mês que regressei da holanda e, como é apanágio de 99% do universo feminino, tinha quilos - 60 para ser exacta - de tralha para trazer (dos botas que levei e nunca calcei, aos colarzinhos e lencinhos e coisinhas que levei e que usei....). Posto isto, seguiram 3 caixas com esta tralha toda e, estupidamente, com documentos referentes ao erasmus que deveria entregar o quanto antes em Portugal. Passado uma semana de cá estar, chega a primeira caixa, dois dias a seguir a outra...e a terceira até ao início desta semana, estava perdida algures em espanha - note-se, passado três semana de ter sido enviada. Fim de contextualização]

... às vezes é incrível como pequenas coisas nos fazem profundamente confortáveis e felizes... Aquela felicidade que aparece no despertar dos momentos... Ontem tinha falado com o meu irmão e cunhada, e disse-lhes que ia almoçar com eles hoje a um japonês em campo de ourique... No fim, fui só eu e o Pedro por razões que n interessam aqui para o caso. Primeiro saga do depósito de gasolina que tinha de ser atestado, e as voltas que se deu para encontrar a milagrosa bomba de gasolina que nos salvaria do azar pela certa. E salvou. Depois... Bem depois, seguiu-se o bom e bem apetrechado sushi e sashimi e maki e califorian role e etc etc, no japonês. Sou oficialmente viciada em sushi [sou daquelas que dá prejuízo aos japoneses do tipo "coma até cair pó lado"]... Akele era do género, mas sem aquele tapete rolante esquizofrénico a passar os petiscos. A conversa com o meu irmão foi tão boa... Que às vezes penso como é bom as pessoas darem os devidos trambolhões na vida e aprenderem com isso.... Apreciei ainda mais o facto de termos falado das coisas que o Pedro anda a pensar fazer... Do trabalho dele. Fiquei mesmo contente. Juro. Altura dum cafezinho. Numa esplanada na Ferreira Borges. Numa mesa ao acaso. Eis senão quando, o meu telefone toca. A minha mãe. Numa felicidade a roçar o quase descontrolada. "a tua caixa já chegou!!!!!!!!" [a tal que andava perdida em espanha].... Bem, que alívio, porque já andava a dar em doida com telefonemas para a holanda e com burocracias não sei donde... Enfim. Fiquei aliviadissíma porque para além de estarem lá os tais documentos [que estúpida que fui em tê-los posto lá!!Ggggrrrrrrrr] estavam as minhas Croquis e outras coisas importantes. Já a tenho, e isso é que conta. Sim são coisas simples, mas fizeram o meu dia... Um dia de cinco estrelas!

Até uma próxima
Fiquem em paz

Sem comentários: