terça-feira, 11 de março de 2008

I AMsterdam... Finally...:P

estes são os registos de três dias com o meu irmão e cunhada nessa cidade onde podemos viver tudo e não viver nada... Continuará a ser sempre incrível... essa cidade onde nos podemos perder e não nos queremos encontrar....Amesterdão. A voltar em 2010 para regalar os olhos com a colecção de Arte Moderna do Stedelijk [que por motivos de renovação do espaço, se encontra guardada a sete chaves e a actual colecção exposta no edifício provisório é.... hmm...Para ser simpática... Não tão boa] e para ir, igualmente, ao Rijk que não houve tempo para disfrutar em condições de tal museu [também verdade seja dita, quero ir lá só para ver Rembrandt e Vermeer....bem e Rubens, se lá tiver qualquer coisita].


[eu e o meu mano...ao pé do Nemo e num dos 2359805 mil canais de amesterdão]


[cara típica da mnh pessoa_praça em amesterdão}



[fim de tarde...]

[mural no provisório Stedelijk e pormenor do Nemo]


[find our way... Eu e e Ana na cobertura do Nemo... a vista é incrível_ numa das pontes]


[já teve os seus dias, sim. agora, encostaaa.... _ nemo]


[amesterdão tb é o céu rasgado pelo rasto de aviões_ eu e o pedro]


[três dias assim, de puro sol e puro frio..._vista para a cidade a partir do porto]


[na palheta no hotel na Damrak... _um teatro ao pé da Rembrandt Plein...]



[biblioteca de amesterdão... adorei este édíficio]


Fiquem em paz
Até uma próxima

Sem comentários: