segunda-feira, 23 de março de 2009

é isto

há coisas que me derretem...

+ túlipas que estavam no meu quarto quando cheguei num dia da semana que passou, a minha mammi sabe tão bbbeeemmm....
+ a mensagem do meu pappi no seu esplendor OBAMIANO "Yes, you can!" quando fui acorrer uma oportunidade para decidir a minha vida
+ o abraço do meu irmão a agradecer-me o convite para o concerto no braço de prata, na sexta feira
+ as recordações das cores dessa minha holanda
+ o tapete, obra da minha mãe, que ontem veio finalmente repousar do lado esquerdo da minha cama
+ a preocupação despretendiosa de certos amigos em que eu me sinta ainda melhor
+ os elogios, que sempre envergonhada recebo
+ as paixões
+ um queijo fresco mesmo no ponto em que eu gosto [sou esquisita, tem que estar aguado, e sim, estamos em dieta!]
+ um abraço, por nada.... e por tudo
+ os planos e os sonhos
+ bons livros, jornais ou revistas...
+ uma conversa séria
+ os momentos, sempre, mesmo que ainda existam pessoas que não os saibam apreciar
+ criar
+ um processo...
+ e outras coisas mais....

.

Sem comentários: