sexta-feira, 22 de maio de 2009

fibra

já que não há mesmo nada de interessante neste blog... tenho que recorrer a coisas que acho interessantes (salvaguardando, devidamente, o conceito da coisa)...eis o anúncio da PT - fibra óptica que acho magistral... Depois da aparente eloquência e sentido de criar sinergias expressas pelo Zeinal Bava na grande entrevista da semana passada, conseguiu a minha simpatia... Mas também eu fazia um discurso maravilhoso daqueles se ganhasse 100.000 por mês (fora prémios!!!)!!! Em todo o caso... venha de lá essa fibra óptica que já é altura!!!!
e, oiçam, digo-vos que, na minha opinião de quem não pesca nada de nada, este anúncio é dos melhorzinhos que vi nos últimos tempos... bem bom! tem assim uns laivos de qualquer coisa das bolinhas coloridas do anúncio do sony bravia... mas ainda assim, tá mto bom! banda sonoro, impecável também!


1 comentário:

rita disse...

como assim, nada de interessante?!?

tola!